Especialização gratuita em literatura baiana inscreve até terça-feira no Campus XIV, em Conceição do Coité

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV, em Conceição do Coité, está com inscrições abertas até o próximo dia 21 para a segunda turma da pós-graduação lato sensu em literatura baiana, oferecida gratuitamente.

As inscrições, com taxa de R$ 30, estão sendo realizadas na secretaria do DEDC da unidade, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Os interessados devem apresentar os documentos especificados no edital.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para portadores de diploma de graduação plena nas áreas de linguística, letras, artes e ciências humanas, sendo 40% destinadas a candidatos negros e 5% para indígenas.

A seleção, que ocorre nos dias 6 e 13 de fevereiro, constitui de duas etapas: prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 16 de fevereiro, com as matrículas sendo efetivadas no dia 5 de março.

O curso, com carga total de 360 horas-aula e duração de quatro semestres, tem início previsto para o mês de abril. As aulas serão ministradas semanalmente, sempre as quintas e sextas-feiras.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: pós-graduação lato sensu em literatura baiana

Quando: até 21 de dezembro

Onde: na secretaria do DEDC do Campus XIV, em Conceição do Coité.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114907 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.