Encontro marca 2012 como o Ano Internacional do Cooperativismo

Durante o Encontro das Cooperativas de Agricultura Familiar da Bahia na noite desta quarta-feira (30/11/2011), na Fenagro 2011, o secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, representando o governador Jaques Wagner, destacou a atuação da Bahia no cenário nacional, com lideranças de cooperativas do Estado atuando nacionalmente. O encontro marcou 2012 como o Ano Internacional do Cooperativismo.

Agricultores familiares discutiram propostas para o fortalecimento do cooperativismo baiano que resultará em pauta que será entregue ao governador do Estado.

Além do secretário Eduardo Salles, participaram do lançamento o presidente da União de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado da Bahia (Unicafes), Urbano Carvalho Oliveira; o diretor da Unicafes Nacional, Zé Paulo; o presidente da EBDA, Elionaldo Faro; O superintendente de Agricultura Familiar da Seagri, Wilson Dias; o representante da Superintendência de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Arnoldo Campos; o representante da Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional (CAR), José Vivaldo; as deputadas estaduais Fátima Nunes e Neusa Cadore, relatora da lei estadual do cooperativismo, e o deputado o deputado Luiz Augusto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário