Empresa de laticínios apóia concurso cultural sobre Responsabilidade Socioambiental

Laticínios Davaca, e o Grupo Escolar Horácio de Matos
Laticínios Davaca firma parceria com Grupo Escolar Horácio de Matos.
Laticínios Davaca, e o Grupo Escolar Horácio de Matos
Laticínios Davaca firma parceria com Grupo Escolar Horácio de Matos.

Uma parceria entre a Agroindústria de Laticínios Davaca, e o Grupo Escolar Horácio de Matos, localizado na cidade de Ibirapuã / Bahia, preimou os alunos autores dos melhores textos, sobre o tema Responsabilidade Socioambiental. O concurso cultural idealizado pela pedagoga Renata Barros têm o objetivo de desenvolver e melhorar as habilidades da linguagem escrita convencional dos estudantes da instituição.

Durante a execução do projeto, os alunos estão conhecendo o processo de tratamento dos resíduos líquidos realizado pela empresa Laticínios Davaca. O aprendizado servirá para a produção do texto do concurso. “A ideia da parceria fortalece a prática pedagógica do ensino da escrita e também contribui para informar a comunidade sobre as ações ambientalmente responsáveis e seus impactos sociais”, afirma a gerente de Qualidade dos Laticínios Davaca Angélica Caetano.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141156 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário