Em três horas AlphaVille Feira de Santana vende 100% dos lotes residenciais

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

em-tres-horas-alphaville-feira-de-santana-vende-100-dos-lotes-residenciais“Sucesso”. Foi assim que o diretor de Vendas e Marketing da AlphaVille Urbanismo, Fábio Valle, definiu a abertura das vendas do empreendimento em Feira de Santana, realizado neste sábado (10/12), quando três horas após o lançamento 100% dos lotes residenciais já haviam sido vendidos. “Fechamos as primeiras horas com um resultado muito positivo, o que comprova a qualidade do nosso empreendimento e a confiança em nossa marca”, afirmou Valle.

Com o fechamento dos negócios o VGV (Valor Geral de Vendas) atingiu a marca de R$ 80 milhões comercializados, o que superou as expectativas. Com vista privilegiada para o Rio Jacuípe, o AlphaVille Feira comercializou 397 lotes residenciais, comerciais e multiuso com áreas a partir de 400 metros quadrados.

A estrutura montada para atender os clientes contou com tendas climatizadas, geradores, banheiros, buffet com serviço para refeições, manobristas, seguranças e funcionários da AlphaVille Urbanismo e da Cia, empresa responsável pela coordenação das imobiliárias. Para a empresa não foi surpresa a grande aceitação e interesse do mercado de Feira pelo empreendimento. “A cidade tem a mesma vocação para o crescimento e desenvolvimento da AlphaVille Urbanismo. Nós só temos a agradecer às equipes de vendas das imobiliárias e a todos, clientes e parceiros, que acreditaram no projeto AlphaVille Feira de Santana e participaram da abertura das vendas neste sábado”, ressaltou Fábio Valle.

As ações da AlphaVille para o empreendimento e para a cidade não se esgotam nas vendas desta primeira etapa. O estande de vendas, localizado na área do empreendimento, na BR 116-Sul, a cinco minutos do centro comercial da cidade continua aberto diariamente, das 9h às 18h, para fornecer informações sobre as próximas fases do empreendimento e sobre os sete lotes comerciais que ainda estão disponíveis.

Fundação AlphaVille – O projeto prevê também a realização de trabalhos socioambientais em Feira de Santana, que serão realizados pela Fundação AlphaVille, como a capacitação de profissionais da construção civil e o Programa de formação de professores da rede pública de Feira de Santana, com objetivo de formá-los como disseminadores da educação ambiental do município, tratando de temas globais e específicos sobre a temática da sustentabilidade do Rio Jacuípe.

Leia + 

Conheça o perfil da empresa Alphaville Urbanismo

Diretor de Vendas e Marketing, Fábio Valle afirma que AlphaVille chega para promover o crescimento da zona oeste de Feira de Santana

Diretor da construtora L Marquezzo, Rogério Marques, revela em entrevista os detalhes do novo empreendimento imobiliário, o AlphaVille Feira

Sobre Carlos Augusto 9654 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).