Em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador, camarote desaba durante as comemorações da lavagem de Nossa Senhora da Conceição

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

De acordo com a 21ª Delegacia, três pessoas que estavam no camarote “Pede, Mexa e Bota” ficaram feridas

Parte da estrutura de um camarote desabou por volta das 19h deste domingo (04/12/2011) durante as comemorações da Lavagem de Nossa Senhora da Conceição, no município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a 21ª Delegacia, três pessoas que estavam no camarote “Pede, Mexa e Bota” ficaram feridas. Elas foram socorridas para o Hospital Célia Almeida Lima e liberadas em seguida. Outras pessoas teriam sofrido escoriações leves.

O acidente aconteceu durante a passagem de trios elétricos e baianas que faziam a lavagem do largo. Equipes de saúde prestaram socorro às vítimas logo após o acidente.

A polícia não soube informar quantas pessoas estavam no camarote no momento do acidente.

*Com informações do G1

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.