Em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador, camarote desaba durante as comemorações da lavagem de Nossa Senhora da Conceição

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

De acordo com a 21ª Delegacia, três pessoas que estavam no camarote “Pede, Mexa e Bota” ficaram feridas

Parte da estrutura de um camarote desabou por volta das 19h deste domingo (04/12/2011) durante as comemorações da Lavagem de Nossa Senhora da Conceição, no município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a 21ª Delegacia, três pessoas que estavam no camarote “Pede, Mexa e Bota” ficaram feridas. Elas foram socorridas para o Hospital Célia Almeida Lima e liberadas em seguida. Outras pessoas teriam sofrido escoriações leves.

O acidente aconteceu durante a passagem de trios elétricos e baianas que faziam a lavagem do largo. Equipes de saúde prestaram socorro às vítimas logo após o acidente.

A polícia não soube informar quantas pessoas estavam no camarote no momento do acidente.

*Com informações do G1

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]