Em Salvador, galpão provisório da Feira de São Joaquim será inaugurado neste domingo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Turismo e da Companhia Estadual de Desenvolvimento Urbano (Conder), inaugura neste domingo (18/12/2011), às 11h, o galpão provisório que abrigará os comerciantes durante a reforma da Feira de São Joaquim, prevista para começar no dia 5 de janeiro. O local fica entre a feira e o Clube da Codeba, no bairro de Água de Meninos.

O galpão onde os feirantes ficarão provisoriamente no sistema de revezamento terá 221 boxes, incluindo 39 restaurantes e 142 bancas. Já a área do estacionamento, que também integra um espaço de remanejamento, terá 54 boxes e mais 50 bancas, além de sanitários, setor de administração e área de carga e descarga.

Após a solenidade, que contará com a presença do secretário Domingos Leonelli e do presidente da Conder, Milton Vilas Boas, será aberta oficialmente a décima edição do Festival Gastronômico da Feira de São Joaquim.

Sobre Carlos Augusto 9649 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).