Em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira pai atira na filha e depois comete suicídio

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na manhã desta segunda-feira (12/12/2011) o suicídio de Wilton Marques da Silva, no conjunto Feira VI.

Segundo informações da polícia, por volta das 7 horas da manhã, Milton teria discutido com a filha, Raíssa Cristina Pereira Lemos, de 20 anos, e armado com um revólver calibre 38 deflagrou um tiro nela, atingindo-a na testa. Em seguida, cometeu o suicídio com a própria arma, que foi encontrada ao lado do corpo.

Ele deixou um bilhete, mas o seu teor é considerado muito confuso como citação de avisos, números de telefones anotados e pedidos de desculpas. A carta ainda tem a citação do nome de uma amiga da estudante e ainda falava em mentira, traição e desprezo.

A tentativa de homicídio, seguida de suicídio aconteceu em uma praça daquele conjunto, próximo do endereço da jovem.

Em estado grave, a estudante do curso de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já o corpo de Wilton foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado .

*Com informações: Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]