Em Feira de Santana, homem é assassinado a tiros no Bairro Tanque da Nação

Um homem conhecido como “Negão” foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, na tarde de domingo (25/12/2011) na rua Natal, no bairro Tanque da Nação, nos fundos do Sac próximo a “Feira do Rolo”, no centro comercial de Feira de Santana.

Segundo informações, o jovem estava com um casal que seria usuário de drogas, quando surgiram dois homens em uma motocicleta que efetuaram os tiros contra a vítima que morreu na hora.

Segundo Marcus Vinicius da Comandante da Guarda Municipal, os pertences do homem foram levados por usuários de drogas que estava no local.

O corpo de “Junior do Panorama”, como também era conhecido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Menor é morto a tiros no Expansão Feira IX 

Por volta de 23h, foi assassinado no Expansão do Conjunto Feira IX o adolescente de 14 anos, Ivan dos Santos Silva, que morava na rua VP 34 Travessa 18. O menor foi morto com vários tiros de revólver, na noite de sábado (24/12/2011), na via local A, próximo de um bar.

A vítima chegou a ser levada para a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo depoimento de moradores, três pessoas foram baleadas e levadas a unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Filhos de empresário e vice- prefeito morrem em capotamento na BR-324 

Maíra de Souza Silva, 16 anos, que residia no município de Capela do Alto Alegre e Valmir Emídio Oliveira Junior, 20, que morava em Salvador morreram após um acidente de veículo por volta das 3h deste domingo (25/12/2011), no Km 08 da BR-324, entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.

Segundo informações de Diney Jackson, motorista da ambulância as vítimas estavam em veículo Audi, prata placa JKV-8132 na companhia de duas irmãs gêmeas Thais Pereira dos Santos, 14 anos e Natalia moradoras do municipío de Capela do Alto Alegre foram socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda conforme entrevista o funcionário da prefeitura, uma das gêmeas (Natalia) foi transferida neste domingo para um hospital da capital devido à gravidade da pancada na cabeça.

Segundo informações, as vítimas estavam retornando de uma festa na cidade de Nova Fátima para a residência em Capela do Alto Alegre, quando o veículo que vinha em alta velocidade, segundo populares, veio a capotar na BR 324.

Os corpos de Valmir, filho de um empresário da região, e da adolescente Maíra Silva, filha do vice- prefeito de Pintadas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiados.

Vítima de tiroteio no Sobradinho morre no HGCA 

Um homem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 18 a 20 anos, de cor negra, trajava bermuda vermelha, morreu durante um tiroteio, ocorrido na rua Mangueira, nas proximidades do Colégio Carmen Andrade, no bairro Sobradinho na noite de sábado (24/12/2011).

Segundo policiais do Grupamento Especializado Tático Operacional (GETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram informados que havia um tiroteio no bairro do Sobradinho e se deslocaram com a guarnição .

Ao chegar ao local, a vítima ainda estava sangrando, quando os militares prestaram socorro ao jovem até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas o jovem não resistiu e morreu.

A Polícia Civil contabilizou a morte deste jovem como mais um auto de resitência no mês de dezembro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. 

Um morto e três feridos em acidente em Amélia Rodrigues

Morreu na noite de sábado (24/12/2011), em um capotamento na BR 324, Jucineide Santos Figueredo, 42 anos, que residia no bairro Boca do Rio, em Salvador.

Ela estava viajando com a família em um veículo Gol quando o veículo capotou no KM 555, próximo a Usina Aliança entre os municípios de Amélia Rodrigues e Terra Nova. Segundo informações, a família viajava de Salvador para festejar o Natal com parentes no Povoado Velho no município de Ipirá.

A filha da vítima fatal deste acidente, Bruna Vitória Figueredo, 13 anos, o irmão Everton Santos Figueredo, e o esposo José Carlos Souza Figueredo foram socorridos e medicados na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.