Em Feira de Santana, câmera de segurança registra roubo a loja de bijuteria no centro da cidade

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Uma loja de bijuterias e jóias semipreciosas, foi assaltada na tarde deste sábado (10/12/2011) no centro de Feira de Santana. Toda a ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Três homens de camisetas verdes e azul entram na loja e vão direto para os fundos. Em seguida anunciam o assalto e roubam bijuterias e peças folheadas a ouro.Depois de colocar tudo em mochilas fogem a pé.

Segundo o dono da loja, o prejuízo pode chegar a R$1.500. O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança, que foram instaladas na tarde desta sexta-feira (09/12/2011). A polícia vai requisitar as imagens para tentar identificar os criminosos.

Ocorrências do HGCA

Agressão

Ederlânio da Silva Costa, 25 anos, morador da fazenda Pedra Branca no município de Santo Estevão foi atingido com uma garrafada no pescoço.

O autor da agressão de prenome Cláudio, segundo ocorrência policial também foi ferido na cabeça sendo socorrida a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).

Capotamento 

Divaldo de Jesus Santos, 39 anos, morador da rua 18 do Forte no bairro da Rua Nova . A vítima estava conduzindo um veículo Strada quando teria capotado na BR 116 na Curva do Cavaco no município de Antônio Cardoso.

Tentativas de homícidios 

Ruberval Gonçalves dos Santos Junior, 25 anos, morador da Pedra do Descanso foi vitima de vários tiros nos braços e tórax e no joelho. A tentativa de morte ocorreu próximo ao terminal de ônibus do município de Feira.

Claudio Roberto Freitas Silva, 29 anos, morador da rua José Machado no bairro da Mangabeira foi vítima de golpe de faca que atingiu o braço . O autor da tentativa de morte é desconhecido.

Tony Willian Freitas Lopes, 22 anos, residente na rua Emanoela Magalhães , Parque Panorama foi atingido com um tiro no tórax . Segundo ocorrência policial,o jovem foi baleado próximo ao transbordo do bairro do Tomba neste domingo (11/12/2011).

Emerson da Cruz Lima, 20 anos, morador da rua Araguari no bairro Eucalipto foi atingido com um tiro na perna . O fato ocorreu próximo a Estação da Música, onde ocorreu um crime na noite de domingo.

Jovem é morto com tiro na nuca, após sair de casa de show 

Rogério Moraes Amorim, 26 anos, que residia na rua Marco Aurélio na travessa Paulo VI, 72, no bairro da Queimadinha foi assassinado com um tiro na nuca no bairro da Baraúna na noite deste domingo (11/12/2011) .

Segundo informações do Núcleo de Homicídios, a vítima saiu da casa de eventos Estação da Música e foi morto com um tiro na nuca no interior do veiculo Corsa, vermelho, placa NEV 9023 na Travessa Petrônilio Pinto, próximo da casa de shows.

Populares informaram que a vítima teria se desentendido com um homem desconhecido no interior da estação da musica quando curtia a apresentação da “Bronca”. Ainda conforme declarações da comunidade, o autor dos tiros teria seguido Rogério onde praticou o crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado, enquanto o crime será investigado pelos policiais da 2ª Delegacia sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Movimentação no DPT: Homicídio, atropelo e acidente 

Três corpos foram liberados do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã de domingo (11/12/2011).

Atropelo 

O lavrador Agnaldo Conceição, 45 anos, que morava na rua barão do Rio Branco no município de Ipirá. Segundo parentes, a vítima foi atropelada por uma motocicleta na estrada do Feijão na noite de sábado (10/12/2011).

Homícidio 

Na mesma noite de sábado, faleceu na emergência do Hospital Geral Cleriston (HGCA) Ruam Gledson Santos Ribeiro, 25 anos, que morava no povoado do Rio do Peixe no município de Ipirá.

O jovem foi morto vítima de duas facadas que atingiram o peito esquerdo. Segundo ocorrência hospitalar, o acusado do crime é conhecido como Deraldo.

Acidente

No domingo(11/12) Renilson Monteiro dos Santos, 18 anos, que morava no povoado de Lage no município de Araci morreu em um acidente quando conduzia uma motocicleta. O fato ocorreu na fazenda Pau Seco povoado de Pedra Alta, no mesmo município onde morava.

Acusado de assalto é baleado e morre no HGCA 

Morreu na tarde deste sábado (10/12/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Gerônimo Conceição Severo, 29 anos, que residia na avenida Iguatemí, no bairro Mangabeira.

Segundo informações da polícia, ele foi atingido por três tiros após cometer assalto contra um mercadinho localizado no bairro da Conceição. Gerônimo foi atingido por um desconhecido, no queixo, tórax e costas.

A vítima foi socorrida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.