Em Feira de Santana, 130 detentos do Conjunto Penal são beneficiados com saída temporária

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

Nesta sexta-feira (23/12/2011) cerca de 130 internos do Conjunto Penal de Feira de Santana serão beneficiados com a saída temporária do período natalino deste ano.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa o diretor do presídio, Edmundo Memere Dumed, os detentos devem retornar até o dia 29 deste mês. Segundo ele o benefício só é concedido a presos que estão no regime semiaberto, ou aqueles presidiários que apresentam bom comportamento e que tenham cumprido 1/6 da pena.No final da matéria, Edmundo informou que a quantidade exata de detentos beneficiados passará por um analise do Juiz da Vara de Execuções Penais de Feira de Santana e pode sofrer alterações. 

Vítima de tentativa de homicídio no Tomba

Analice Oliveira Lima, 38 anos, moradora da localidade de São João do Cazumbar no bairro do Tomba foi atendida nesta quarta-feira (21/12/2011), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade ( HGCA) .

A vítima segundo ocorrência foi atingida por Itamar Espírito Santo Monteiro com vários golpes de chave de fenda que atingiram várias partes do corpo. Os motivos da agressão não foram relevados na ocorrência, mas populares disseram que Itamar mora na mesma casa de Analice que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.