Editora americana Cengage Learning beneficia dois mil alunos da (UNEX)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A editora americana Cengage Learning vai oferecer treinamento e consultoria acadêmica para professores de inglês da Associação dos Ex-Alunos (Unex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), além de doar livros para bolsistas e produtos voltados para deficientes visuais. Em contrapartida, o material didático utilizado pela Unex passará a ser adquirido na editora. Esses são alguns dos pontos previstos no acordo firmado entre a associação e a editora na última segunda-feira (12/12/2011), na Sala Nobre da Reitoria, no Campus I, em Salvador.

O convênio, que passa a valer a partir de 2012 e beneficia cerca de dois mil alunos da Unex, foi assinado pelo reitor da Uneb, Lourisvaldo Valentim, e pelo presidente e vice da associação, Leonardo Cunha e Patrícia Figueiredo, respectivamente.

A Cengage Learning, presente em mais de 140 países, foi criada nos Estados Unidos há mais de 100 anos. No Brasil desde 2001, a editora tem sede na capital paulista. Também possui parcerias com outras instituições de ensino superior, como as universidades de São Paulo (USP), as estaduais de Campinas (Unicamp) e Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), as federais da Bahia (Ufba) e de Pernambuco (UFPE), além da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111147 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]