Edital: Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana divulga datas das eleições de 2011

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE FEIRA DE SANTANA, CARTA SINDICAL DE 24 DE AGOSTO DE 1971. Reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social (M.T.P.S) Processo Nº 305112/71 Reconh. Como Órgão de Utilidade Pública em 03/11/75 pela Lei Nº 793/75 e Estadual 4.416/04/85 Órgão Coordenador, Defensor e Representativo da Classe Comerciária. 

EDITAL 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE F. DE SANTANA/BA

CGC Nº 13.614.621/0001-60

DIVULGAÇÃO DAS DATAS DAS ELEIÇÕES 

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE FEIRA DE SANTANA/BA, estabelecido na Rua Dimas Simões, nº111, Centro de Abastecimento, nesta cidade, através do Diretor/Presidente DÉLCIO MENDES BARBOSA, com o intuito de conferir total transparência ao procedimento eleitoral, vem comunicar aos associados quites com suas obrigações estatutárias que serão realizadas nos dias 04, 05 e 06/01/2012, das 08h00 às 19h00, as eleições para a nova Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Federativos e os respectivos suplentes desta entidade sindical. Nesse sentido, informa aos referidos comerciários que o direito de voto poderá ser exercitado através das urnas localizadas na sede social desta entidade de classe, situada no endereço acima apontado, bem como nos seus locais de trabalho por intermédio das urnas em poder das Mesas Coletoras itinerantes. Ficam, também, notificados, os comerciários aposentados que sejam associados do Sindicato para exercerem o sufrágio (direito do voto).

Feira de Santana, 28 de dezembro de 2011.

DÉLCIO MENDES BARBOSA.

Diretor/Presidente.

Baixe o Edital em PDF

Rua Dimas Simões, nº 111, Centro de Abastecimento,

Feira de Santana – Bahia | Tel.: (75)3221-7411 | www.secofs.com.br

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9371 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).