EBDA abriu edital para processo seletivo simplificado visando à contratação de profissionais para atuar como extensionista rural

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), órgão vinculado à Seagri, abriu edital para processo seletivo simplificado visando à contratação de profissionais para atuar como extensionista rural, capacitando e prestando assistência técnica para agricultores familiares. Com salários de R$ 985,80 para nível médio e R$ 2.148,73 para nível superior, a chamada foi aberta nesta sexta-feira (16/12/2011) e prossegue com inscrições até 26 de dezembro. O processo visa contratar 90 profissionais e tem validade de um ano. A seleção possui duas etapas: análise curricular e entrevista. A ficha de inscrição está disponível no site www.ebda.ba.gov.br.

As vagas para nível superior contemplam os bacharéis em Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Assistência Social, Biologia, Letras, Economia Doméstica, Engenharia de Pesca, Turismo, Pedagogia da Terra, Enfermagem, Analista de Sistemas, Gestão de Tecnologia em Fruticultura Irrigada e Licenciamento em História. Os interessados devem ser registrados no órgão regulador da sua profissão. Algumas funções exigem habilitação na categoria B.

As chamadas públicas são uma nova modalidade de contratação instituída pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para financiar os serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) nos estados. A nova modalidade substitui os convênios de prestação de serviço.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]