Diretor de Vendas e Marketing, Fábio Valle afirma que AlphaVille chega para promover o crescimento da zona oeste de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fábio Valle, diretor de vendas e marketing da Alphaville.
Fábio Valle, diretor de vendas e marketing da Alphaville.
Fábio Valle, diretor de vendas e marketing da Alphaville.
Fábio Valle, diretor de vendas e marketing da Alphaville.

A AlphaVille Urbanismo, que nos próximos dias traz à Feira de Santana o primeiro núcleo urbano planejado e autossuficiente do mercado local, chega também com a proposta de transformar a zona oeste. A cidade tem ficado nos primeiros lugares no ranking de empregos formais gerados na Bahia e com alto potencial de fomento à atividade econômica.

A companhia já possui um stand de vendas em Feira, chamado Espaço AlphaVille, que foi inaugurado oficialmente na última semana. Localizado na área do empreendimento, às margens do Rio Jacuípe, contou com as presenças de autoridades, empresários e parceiros do projeto.

Durante o dia de inauguração, o diretor de Vendas e Marketing, Fábio Valle, ressaltou o estímulo do projeto para o desenvolvimento da cidade. “Chegamos para contribuir para a cidade a crescer ainda mais. E, o desafio, com certeza, será bem sucedido”, disse.

Fábio Valle também explicou sobre o sistema de cadastramento de clientes da AlphaVille para facilitar, aos potenciais clientes, a aquisição do empreendimento no dia oficial de abertura das vendas. Para quem desejar adquirir um dos loteamentos de Feira de Santana, basta procurar qualquer uma das 15 imobiliárias parceiras levando RG, CPF e comprovante de renda.

Sobre Carlos Augusto 9655 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).