Deputado federal Lúcio Vieira comenta situação do PMDB em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O presidente estadual do PMDB da Bahia e deputado federal Lúcio Vieira comenta sobre as perspectivas do partido em Feira de Santana para as eleições 2012. Segundo Lúcio, a situação de Colbert é similar à de Luiz Caetano, que após a prisão pela polícia federal acabou sendo reeleito prefeito de Camaçari.

Lúcio comenta que a prisão não afeta a imagem do PMDB, tão pouco Colbert Filho. “Todo mundo sabe que o constrangimento que Colbert passou foi fruto de uma injustiça e até porque a história mesmo mostra. Há pouco tempo atrás o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, foi preso, algemado e, no entanto, depois se reelegeu prefeito de Camaçari. Porque o povo deve ter identificado que ele era inocente e estava sendo injustiçado. Da mesma forma tenho certeza que o povo de Feira de Santana, conhecendo a história de Colbert Martins Filho, tem formado opinião que se cometeu uma injustiça. Colbert na verdade, eu tenho certeza absoluta, é mais forte hoje do que antes daquele episódio. Porque esta é a maneira que a população tem que reagir às injustiças.”.

*Com informações: Reportagem Jéssica Coutinho | Edição Carlos Augusto

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112583 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]