Deputado Carlos Geilson eleva o tom da crítica e declara: interior sofre com a falta de assistência do governo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Cidade turística baiana, Saubara, vem sofrendo com a falta de assistência do governo. Problemas com o estacionamento de ônibus, falta de manutenção das vias de acesso às praias e frequência na coleta de lixo são algumas das dificuldades enfrentadas pelos moradores do município.

Em sessão na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (12/12/2011), o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), levou para a Casa as reclamações da Associação de Moradores da Praia do Sol e Recreio, loteamentos pertencentes a Saubara, e cobrou soluções do Governo do Estado.

O parlamentar participou de uma reunião na última sexta-feira (9), em Saubara, com o prefeito local, Antônio Raimundo Araújo (PT do B), conhecido como Bolinha e representantes das comunidades para falar sobre as deficiências e buscar melhorias.

“O prefeito afirmou que a prefeitura arrecada hoje 1,2 milhão, mas boa parte se gasta com a folha de pagamento, e o restante é dividido entre educação, saúde e até mesmo com a segurança, pois é a prefeitura que custeia com o transporte e alimentação dos policiais que vão para as praias”, afirma o deputado.

Carlos Geilson questionou a falta de assistência do governo para com as cidades do interior. “Se a população parar de pagar os impostos como o município vai conseguir se sustentar? A prefeitura não tem caixa suficiente para atender as demandas e o governo não chega até o interior, as cidades estão desassistidas, o governo não chega lá”, critica o deputado Carlos Geilson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112934 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]