Deputado Carlos Geilson agradece solidariedade de vereadores, ouvintes e amigos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O radialista e deputado estadual Carlos Geilson (PTN), agradece o apoio de todas as pessoas que estão se manifestando em solidariedade neste momento de transição profissional. Na manhã de hoje, Geilson anunciou a saída da Rádio Subaé AM e ida para a Transamérica FM, onde lança novo programa no próximo dia 2 de janeiro.

Durante sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (12), os vereadores Roque Pereira (PTN), Alcione Cedraz (PSD), Ailton Mô (PSDB) e o líder do governo, Maurício Carvalho (PR) destacaram a atuação do radialista durante 26 anos, na Rádio Subaé e desejaram êxito na nova caminhada.

Ouvintes e amigos também se solidarizaram com o deputado. “Esse apoio que estou recebendo é um estímulo para continuar no rádio, trilhando o caminho da verdade e em busca da liberdade de expressão. Agradeço de coração todas as manifestações de carinho que estou recebendo”, afirma o deputado.

Carlos Geilson deixa a Rádio Subaé por não concordar com a nova filosofia assumida pela empresa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9976 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).