Deputado Bruno Reis: O DEM tem ACM Neto liderando todas as pesquisas. Ele tem se colocado como jogador de um time. A decisão sai após o Carnaval

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Cotado pela imprensa para ser vice numa eventual chapa da oposição nas eleições para prefeito de Salvador, em 2012, o deputado estadual Bruno Reis (PRP) reforçou hoje (09/12/2011), em entrevista ao programa Ligação Direta, da rádio Nova Salvador FM, o nome do deputado federal ACM Neto (DEM) para disputar o pleito. Reis, no entanto, também cogitou o nome do democrata para o pleito de 2014 “O DEM tem ACM Neto liderando todas as pesquisas. Mas ele tem se colocado como jogador de um time. A decisão sobre para qual posição ele vai ser escalado será tomada após o Carnaval de 2012”, afirmou.

Bruno Reis acredita que a oposição tem quadros competitivos para disputar e vencer as eleições nos maiores colégios eleitorais do estado. Ele citou os casos de Salvador, com ACM Neto, de Feira de Santana, com o ex-prefeito José Ronaldo (DEM), de Itabuna, com o prefeito Capitão Azevedo (DEM), e de Juazeiro, com o ex-deputado Jorge Khoury. “Isso vai fortalecer a oposição para 2014”.

Durante a entrevista, Bruno Reis, em debate travado com o vereador Alcindo Anunciação (PT), um dos apresentadores do programa comandado pelo deputado federal Marcos Medrado (PDT), fez duras críticas ao governo Jaques Wagner e ao velho discurso da herança maldita. “Isso não cola mais. É discurso de gente incompetente”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9610 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).