Deputado baiano, Paulo Magalhães vira estrela da companhia ao tentar agredir equipe do CQC

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Há pouco mais de um mês, o deputado baiano do recém criado PSD Paulo Magalhães subiu à tribuna da Câmara para declarar toda a sua indignação com o roubo do pé de arruda que havia instalado no hall do apartamento funcional, em Brasília, para resguardá-lo dessas mandingas da vida:

– Esta Casa está obrigada a adotar uma posição firme para apurar o desaparecimento desse vaso de arruda, que nós colocamos com o objetivo de nos proteger dos maus-olhados.

Para quem não acompanhou, Marco Maia chegou até acionar a Polícia Legislativa para investigar o caso do sumiço do pé de arruda.

Pois na tarde de ontem novamente Magalhães arrumou uma forma de conquistar mais alguns minutos de fama. Abordado pela equipe do CQC em pleno corredor de acesso às comissões, Magalhães não gostou das piadas e resolveu partir para o braço.

Segundo o pessoal do CQC, Magalhães tentou acertar cotoveladas em Felipe Andreoli e depois quebrou o microfone da equipe. O caso, com todos os contornos de crueldade, deve ser exibido na próxima segunda.

*Com informações: Por Lauro Jardim | Radar Online | Veja

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.