Deputada Graça Pimenta ao participar de inauguração, ressalta significado da educação para os moradores do Campo Limpo em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O setor de educação gerido pelo Governo Municipal de Feira de Santana está tendo importantes avanços. O prefeito feirense, Tarcízio Pimenta, entregou a Escola Municipal Professor Wilson Moreira Mascarenhas, no bairro Campo Limpo, totalmente reformada, na manhã desta terça-feira (27/12/2011).

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) destaca o significado da instituição de ensino. “A escola é local de adquirir conhecimento sobre diversos assuntos e também de exercitar a cidadania. Com a instituição reformada, as crianças terão melhores condições de aprendizado e os professores, melhores condições de ensino. Parabenizo o prefeito Tarcízio Pimenta por mais esta realização”, declara.

Durante a entrega, Cynthia Almeida, diretora da escola, declarou que “a reforma vai refletir no pedagógico, que é a alma da instituição”. O equipamento recebeu serviços de pintura geral, revestimento, retelhamento, piso, forro, substituição de portas e esquadrias, além de revisão das redes elétrica e hidráulica. A escola possui seis salas e atende a mais de 250 alunos do Ensino Fundamental.

O professor Wilson Moreira Mascarenhas, que nomeia a instituição, acompanhou a entrega. A Prefeitura de Feira de Santana já reformou mais de 170 escolas na sede e nos distritos. Algumas unidades reformadas receberam também ampliação e foram informatizadas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111080 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]