Criança de 2 anos morre afogada em um açude no povoado de Rosário, no distrito de Humildes na última terça-feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Ruan Carlos Cerqueira dos Santos, 2 anos, morreu afogado em um açude, na última terça-feira, (06/12/2011), no povoado de Rosário, no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana.

Segundo o pai da criança, Romilson Machado dos Santos, o menor estava brincando com os três irmãos, como sempre fazia quando houve o acidente. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.

O corpo de Ruan foi liberado na tarde desta terça-feira (06/12) do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o sepultamento.

Antônia Alves da Silva, faleçeu na manhã da última terça-feira no HGCA, vítima de capotamento na BR 116 norte

A trabalhadora doméstica Antônia Alves da Silva, de 40 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (06/12/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, depois de cinco dias internada. Ela é terceira vítima fatal do acidente ocorrido na última sexta-feira (02/12), na BR 116 norte, na região de Santa Bárbara, quando uma caminhonete capotou.

No momento do acidente, duas pessoas morreram na hora. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para o HGCA: José Rodrigues da Silva, 32 anos, Cícero Gonçalves da Silva, 31, Gilberto Gonçalves da Silva, 26, Sérgio Gonçalves e José Edicleudo Bezerra, 21.

As vítimas do acidente são familiares e amigos e vinham do município de Iguatú, no Ceará, para comercializar produtos de medicina natural na região de Feira de Santana. A caminhonete transportava dez pessoas e capotou no km 331, depois que o pneu do veículo estourou.

O corpo de Antônia Alves da Silva foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana.

Cícero da Silva Lucena, acusado de tráfico de drogas foi preso na tarde da última terça-feira no bairro Campo Limpo em Feira de Santana 

Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira(06/12/2011) Cícero da Silva Lucena, de 27 anos, conhecido como “Sisso”, no bairro Campo Limpo. Ele foi encontrado com cerca de 65 pedras de crack e três cachimbos usados para o consumo da droga além de pacotes de acido borico.

O acusado foi autuado em flagrante na Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) pelo delegado Alexandre Narita e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Dois homens são mortos a tiros no bairro Rua Nova em Feira de Santana 

O carregador Antonio Sérgio do Espírito Santo, de 34 anos, que residia na rua dos Apaches, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 20 h nesta terça-feira (06/12/2011).

Segundo o delegado Alexandre Narita do Núcleo de Homicídios, a casa foi invadida e a vítima foi morta a tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Um parente informou a polícia que Antonio era usuário de drogas, fato confirmado pelos agentes da policia civil que encontraram resíduos de crack, fósforo e cachimbo para fumar a droga.

Outro crime 

No mesmo bairro, outra pessoa foi assassinada com vários tiros na noite desta terça-feira (06/12/2011). A vítima foi identificada como Arielton Ribeiro Lima , 30 anos, que morava na Travessa Irará, no beira riacho no bairro da Rua Nova.

A vítima foi morta próximo de casa, com tiros que atingiu a cabeça por um homem desconhecido que fugiu a pé. O autor do crime antes de fugir, teria ameaçado a esposa da vítima. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, enquanto as investigações ficaram a cargo dos agentes policiais 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113885 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]