Câmara de Vereadores de Itaberaba anula concurso

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O concurso público realizado no último domingo, dia 26 de novembro (2011), em Itaberaba, foi anulado pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, Ricardo Pimentel de Sá, com base no decreto n° 089 de 29 de novembro de 2011, devido a vícios insanáveis constatados, que ferem o princípio da impessoalidade. Segundo informações do decreto, os candidatos, devidamente inscritos no certame, que se submeteram ou que não compareceram às provas anuladas, e que comprovarem esta condição, ficarão isentos do pagamento de nova taxa de inscrição para se submeterem às novas provas de avaliação.

Os novos testes serão aplicados no prazo máximo de 30 dias a contar da publicação do decreto. Ficam os membros da comissão coordenadora do concurso, junto com a empresa responsável, no âmbito de suas competências, responsáveis por autorizar e adotar as providências legais no sentido de que as provas objetivas sejam aplicadas no prazo estipulado. O decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

*Com informações do Jornal da Chapada

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108689 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]