Boulevard Shopping de Feira de Santana lança campanha: Natal Premiado Boulevard, e promete sortear um carro Audi A1

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Boulevard Shopping acaba de lançar sua campanha de Natal 2011. A promoção “Natal Premiado Boulevard” vai sortear um Audi A1 zero quilômetro para um dos clientes do shopping. A cada R$ 250 em compras realizadas no período de 18 de novembro a 30 de dezembro de 2011, o consumidor terá direito a 1 cupom para concorrer ao carro. As notas fiscais são acumulativas, ou seja, poderão ser somadas diversas notas deste período até atingir o valor mínimo da troca. O balcão de trocas está localizado na entrada E2. O sorteio será realizado no dia 2 de janeiro de 2012, às 17 horas, próximo à entrada E3 do Boulevard Shopping, onde já está exposto o carro e a urna.

Não haverá limite de cupons para participação por cliente, podendo cada participante concorrer com quantos cupons desejar. No cupom, além dos dados pessoais, o cliente terá que responder à pergunta: “Qual o shopping que sorteia um Audi A1 no seu Natal?”. Os cupons poderão ser inseridos na urna durante todo o período da promoção, até as 22 horas do dia 30 de dezembro de 2011.

Para divulgar a promoção, o Boulevard Shopping contratou a bela atriz global Carol Castro. No VT, Carol está gravando o próprio comercial de Natal do shopping, sendo orientada pelo diretor a olhar para um rapaz e dizer “Estava esperando por você. Você me completa”. Ela repete as frases, mas em vez do rapaz, se dirige para o Audi A1 que será sorteado para os clientes do Boulevard, mostrando que o automóvel é o seu grande “objeto de desejo”.

Plantão – Para proporcionar mais conforto e comodidade aos seus clientes, o Boulevard Shopping vai realizar mais uma vez o plantão 32 horas, que acontece das 9h do dia 23 dezembro até as 17h do dia 24.

Sobre Carlos Augusto 9669 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).