Associações comunitárias de Feira de Santana recebem tratores do Governo, no total, serão 680 famílias beneficiadas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Três associações comunitárias de Feira de Santana foram beneficiadas na tarde desta quarta-feira (14/12/2011) com um trator, cada. As máquinas vão auxiliar na produção agrícola das famílias locais e assim ajudar no desenvolvimento das comunidades. A entrega foi oficializada pela diretora da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), Eliana Boaventura, com apoio do líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto. Esta ação já é resultado de uma reunião entre mais de 40 associações e o Estado, no último dia 04, em Feira de Santana.

Cada trator teve custo de mais de R$ 123 mil, no total o governo fez um investimento de mais de R$ 349 mil. Segundo os representantes das associações, serão 680 família beneficiadas com essa ação.

Participaram do encontro a presidente e o secretário da Associação Comunitária de Maria Quitéria, Silvéria Almeida e José Cassiano Silva, respectivamente, no distrito de Maria Quitéria; Erica Moreira da Associação dos moradores Agricultores, Familiares Tapera 2 e Adjacências, do distrito de Jaíba; e Orlando Jesus, da Associação Comunitária Bebedouro e outros, do distrito de Jaguara. Todos de Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112589 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]