A Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta nesta quarta-feira, o quinto concerto da Série Glauber Rocha, na Sala Principal do Teatro Castro Alves

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) apresenta o quinto concerto da Série Glauber Rocha, sob a regência do maestro Carlos Prazeres, nesta quarta-feira (07/12/2011), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Desta vez, a apresentação conta com a participação de cinco solistas convidados: Felipe Prazeres (violino), Samuel Dias (violino), Hugo Pilger (violoncelo), Lucas Robatto e Fernando Pacífico (flautas).

No repertório, composições de autores consagrados inspiradas no mesmo tema – primavera, verão, outono, inverno: As Quatro Estações, Op.8, de Antonio Vivaldi (1678-1741), As Quatro Estações do Sonho, de Ernst Widmer (1927 -1990), e As Quatro Estações Portenhas, de Astor Piazzolla (1921-1992).

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A Osba é mantida pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult), por meio da Fundação Cultural e TCA. A temporada de espetáculos deste ano será encerrada com o Concerto Especial de Natal, no dia 15, às 20h, na Sala Principal do TCA, também sob a regência de Carlos Prazeres.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]