Carlos Lucena cumprirá mais um mandato de Procurador-Geral do Município de Feira de Santana

Carlos Santana Moraes Lucena é reconduzido ao cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana. Procurador ocupa cargo desde 1994.
Carlos Antônio de Moraes Lucena é reconduzido ao cargo de Procurador-geral do Município de Feira de Santana. Procurador ocupa cargo desde 1994.

O procurador geral do Município, Carlos Antônio de Moraes Lucena, cumprirá mais um mandato no cargo. O nome dele foi aprovado pela Câmara de Feira de Santana, em votação realizada nesta terça-feira (29/11/2011). De todos os vereadores presentes, apenas um não votou pela recondução do advogado à função. Foi o petista Marialvo Barreto, que alegou não concordar com o processo de seleção da lista tríplice pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

Em sua opinião, os outros dois nomes envolvidos, dos advogados Geraldo Guerra e Rita Gonçalves, apenas constaram da relação por exigência da lei, mas não teriam chances. “O prefeito determinou à sua bancada o voto em Lucena, enquanto o ex-prefeito José Ronaldo fez o mesmo com os que lhe seguem nesta Casa”, afirmou, ao justificar seu voto nulo.

O vereador Ewerton Carneiro, o Tom, disse que não concordaria com a indicação de Carlos Lucena e gostaria de que houvesse renovação no cargo de procurador geral. No entanto, acompanharia a orientação do prefeito e votaria nele.

O líder da bancada governista, Maurício Carvalho, disse que é normal o fato de Carlos Lucena estar há cerca de 15 anos no cargo, tendo sido mantido por indicação de vários prefeitos. “Temos secretários municipais que, merecidamente, já chegam a 11 anos ocupando o cargo”, observou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108704 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]