Vereadores petistas criticam duramente a administração do ex-prefeito José Ronaldo no tocante a educação

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

O Governo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho foi criticado na sessão desta terça-feira (29/11/2011), na Câmara Municipal de Feira de Santana, pelos vereadores Ângelo Almeida (PT) e professor Marialvo Barreto (PT).

“Zé Ronaldo deixou a educação em petição de miséria. A população de Feira de Santana é inteligente e não vai querer que ele volte só porque pediu dinheiro emprestado na Venezuela para fazer os viadutos. O governo José Ronaldo foi uma enganação. O prejuízo está aí, não tínhamos nem saneamento básico e a pavimentação da cidade está sendo refeita pelo governo municipal por causa da implantação das redes de esgoto”, explica Ângelo Almeida.

Marialvo Barreto reforça o discurso do vereador Ângelo Almeida. “Zé Ronaldo destruiu as escolas. O Governo Municipal já recuperou mais de 150 unidades de ensino, isso porque estava tudo abandonado, Zé Ronaldo deixou uma bagaceira. No governo do ex-prefeito nem o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) avançou. Zé Ronaldo matou o Plano de Carreira dos professores. No dia que um professor votar em José Ronaldo é preciso fazer uma revisão nos princípios”, declarou o professor Marialvo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116731 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.