Eleições 2012 – Feira de Santana: Vereador Frei Cal afirma que Colbert Martins será o candidato a sucessão municipal pelo PMDB

Ex-deputado federal Colbert Martins da Silva Filho.Ex-deputado federal Colbert Martins da Silva Filho.


O vereador Frei Cal não está surpreso com a declaração do ex-deputado federal Colbert Filho, à “Folha do Estado” desta quarta-feira (09/11/2011), em que confirma a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana.

Em discurso na Câmara, o vereador disse que Colbert “deixa claro nos programas de rádio, jornais e blogs que será o candidato do PMDB”. A notícia é manchete do diário local, sob o título “Colbert desmente boatos: ‘Sou candidato’”.

Frei Cal elogiou o ex-deputado pela afirmação. Disse que Colbert “possui uma carreira política histórica”, e que mesmo não tendo alcançado a vitória no último pleito, obteve 50 mil votos no município. “Não foi e não é nenhuma novidade essa afirmação do ex-deputado Colbert Martins”, concluiu.

No tocante ao envolvimento do ex-deputado no episódio do Ministério do Turismo (Operação Voucher), Frei Cal afirma que Colbert viaja constantemente para Brasília e que sempre é convocado para ser “sabatinado”. “Ele carrega consigo o desejo de que tudo seja esclarecido”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]