UEFS forma mais uma turma de enfermagem na noite desta quinta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Mais 21 novos enfermeiros estão aptos a ingressar no mercado de trabalho de Feira de Santana. Eles colaram grau pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) na noite desta quinta-feira (03/11/2011), em solenidade realizada no auditório da própria instituição.

Familiares e amigos dos formandos, além de professores acompanharam o ato. O prefeito Tarcízio Pimenta foi convidado a sentar-se a mesa ao lado da primeira-dama e deputada estadual, Graça Pimenta, paraninfa da turma. “Este momento reflete a satisfação de uma conquista. A enfermagem é sem sombra de dúvidas, a arte de cuidar do próximo; uma profissão imprescindível em qualquer época”, considerou Tarcízio.

O curso superior em Enfermagem é disponibilizado em quatro instituições de ensino em Feira de Santana. Além da UEFS, oferecem o curso a Faculdade Anísio Teixeira (FAT), Faculdade Nobre (FAN) e Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

* Com informações do site da Prefeitura de Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]