Tribunal Regional do Trabalho e prefeitura realizam dois leilões nesta quarta-feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Imóveis, veículos, pedras preciosas e máquinas pesadas estão na lista.Pessoas físicas e jurídicas podem dar lances; exceto servidores e menores.

Dois leilões serão realizados na manhã desta quarta-feira (09/11/2011), em Salvador. No primeiro deles, marcado para 8h30, o Tribunal Regional do Trabalho promoverá, no Auditório do Fórum Juiz Antonio Carlos de Oliveira, Rua Miguel Calmon, n° 285, 11° andar, no bairro do Comércio, o pregão de imóveis, pedras preciosas, cotas de empregos, móveis escolares, móveis e eletros residenciais, peças de vestuários, calçados e outros bens. A lista completa de itens pode ser consultada pelo site da administradora do leilão.

Já às 10h30, no auditório da Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão da Prefeitura, no bairro dos Barris, centro da capital, serão leiloados 180 veículos, 1.500 toneladas de sucatas de ferro, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores, móveis escolares, equipamentos hospitalares, pneus recuperáveis, sanitários químicos e equipamentos de informática, dentre outros itens. A oferta é válida para pessoas físicas e jurídicas. Servidores públicos e menores de 18 anos não podem dar lances. O edital do pregão poe ser acessado no site da prefeitura.

*Com informações: G1

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113534 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]