Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, inicia nesta segunda-feira, a semana Nacional de Conciliação

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Mais de 65 mil processos estão agendados, diz Tribunal de Justiça. O projeto irá até o dia 2 de dezembro e consulta pode ser feita pela internet.

A Semana Nacional da Conciliação começa nesta segunda-feira (21/11/2011), em toda a Bahia. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA), mais de 65 mil processos já foram agendados para participar do projeto que vai até o dia 2 de dezembro. O objetivo é acelerar a resolução de processos em andamento na Justiça.

Este ano, todas as comarcas do estado participam da iniciativa, que envolve magistrados, servidores, voluntários, advogados, defensores públicos e membros do Ministério Público. Quem inscreveu o processo pode saber se ele foi selecionado para audiência acessando o site do Tribunal de Justiça. A expectativa é que aproximadamente 40 mil processos resultem em conciliações.

*Com informações: G1

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112785 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]