Toronto é destino de Programa de Intercâmbio voltado para adolescentes realizado pela CI

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A CI Intercâmbio, maior empresa de turismo jovem do país, oferece o Programa de Intercâmbio Teen com destino à cidade de Toronto, no Canadá, durante as férias escolares, no período de 07 a 29 de janeiro de 2012. O programa da CI é voltado para adolescentes de 13 a 17 anos, interessados em ter uma vivência no exterior, aprender um idioma e conhecer jovens de todo o mundo. Mais informações no site www.ci.com.br.

Toronto, cujo nome significa “lugar de encontro”, é a maior cidade canadense e reúne povos de todas as partes do mundo. Sua população é formada por aproximadamente 2,5 milhões de habitantes e grande parte é composta por imigrantes. Nesse cenário, os jovens terão aulas de segunda à sexta-feira, totalizando 17 aulas semanais, na escola ILSC, considerada uma das melhores instituições de ensino de Inglês e Francês no Canadá. A escola, fundada há mais de 15 anos, possui professores cuidadosamente selecionados pela habilidade em inspirar e motivar os alunos. Os interessados podem obter mais informações sobre a escola no site www.ilsc.ca.

Além das aulas durante a semana, o programa conta ainda com atividades sociais e culturais. Os estudantes poderão realizar tour pelo centro da cidade de Toronto, visitar o Museu Royal Ontário, Museu Gardiner, além de praticar atividades como snowboarding, ski, patinação no gelo, boliche, dentre outras atividades.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).