TIM lança chip do Bahia e do Vitória com presença de dirigentes e jogadores que marcaram a história dos clubes

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
tim-lanca-chip-do-bahia-e-do-vitoria-com-presenca-de-dirigentes-e-jogadores-que-marcaram-a-historia-dos-clubes
tim-lanca-chip-do-bahia-e-do-vitoria-com-presenca-de-dirigentes-e-jogadores-que-marcaram-a-historia-dos-clubes
tim-lanca-chip-do-bahia-e-do-vitoria-com-presenca-de-dirigentes-e-jogadores-que-marcaram-a-historia-dos-clubes
tim-lanca-chip-do-bahia-e-do-vitoria-com-presenca-de-dirigentes-e-jogadores-que-marcaram-a-historia-dos-clubes

Salvador, 22 de novembro de 2011 – Foi com a presença de dirigentes e jogadores que marcaram a história dos dois maiores times do Estado, que a TIM lançou ontem (21/11/2011) o Infinity do Bahia e o do Vitória, chip com conteúdos gratuitos dos clubes e todos os benefícios do Infinity Pré. O coquetel de lançamento aconteceu na TIM Store do Salvador Shopping e contou com a presença de personalidades como Bobô e André Catimba, além da cantora Ana Mametto, torcedora fanática do Bahia.

Com o novo produto, rubro-negros e tricolores apaixonados terão à disposição, sem qualquer custo, notícias diárias do seu clube recebidas por mensagens de texto, escalação e alertas de gol em dias de jogo e download dos hinos oficiais e do wallpaper com o escudo de cada time. “Estamos construindo uma plataforma de relacionamento com dois times maravilhosos e suas torcidas apaixonadas, o que nos dá a certeza de que será uma parceria de sucesso”, declarou Eduardo Valdes, diretor de vendas consumer da TIM no Nordeste.

Para o diretor do Vitória, André Curvelo, “a tendência é que essa parceria se consolide cada vez mais e o clube vai fazer de tudo para corresponder às expectativas da TIM”. O diretor do Bahia, Sacha Mamede, completou: “A TIM tem esse perfil de dialogar com todo mundo, por isso fechou parceria com Bahia e Vitória, e a gente acredita nesse sucesso”.

Os torcedores que comprarem o TIMChip Infinity do Bahia ou do Vitória poderão ajudar o time em seus projetos futuros: 10% do valor de venda do produto – que custa R$ 10 – será repassado diretamente aos clubes. O TIMChip do Torcedor está disponível nos milhares de pontos de venda da TIM, dentre lojas da operadora e canais alternativos, como bancas de jornal, supermercados, postos de gasolina e rodoviária. Poderá também ser encontrado nas lojas oficiais dos times.

Os novos chips são habilitados no plano Infinity Pré, que já conta com uma comunidade de 48 milhões de usuários em todo o Brasil. Com ele, os clientes da TIM podem realizar chamadas de duração ilimitada para qualquer TIM do Brasil (local e DDD41) pagando apenas o primeiro minuto da ligação. Além disso, enviam torpedos ilimitados para qualquer operadora do país por R$ 0,50 diários e navegam à vontade na internet no celular também por R$ 0,50 ao dia, valores cobrados apenas quando houver uso dos serviços, com as ofertas Infinity Torpedo e Infinity Web.

O lançamento da oferta Infinity do Torcedor faz parte da estratégia da TIM de aumentar a proximidade com os consumidores por meio do esporte mais popular do Brasil. Atualmente, a operadora mantém contrato de patrocínio com oito grandes clubes do Brasil: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, além do Bahia e Vitória. A logomarca é exibida dentro da numeração das camisas de jogo – formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro – além de estar presente nos uniformes de treino, no painel de entrevistas e em placas de publicidade nos centros de treinamento.

Sobre Carlos Augusto 9657 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).