Técnicos da SESGE vistoriam obras para a copa 2014 em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Técnicos da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (Sesge), vinculada ao Ministério da Justiça, visitam nesta quinta (10/11/2011) e na sexta-feira (11/11/2011) o Aeroporto Internacional de Luís Eduardo Magalhães, a região hoteleira de Salvador e as principais vias de acesso à cidade. Eles chegaram nesta quarta-feira (10/10/2011) à capital baiana para vistoriar projetos relacionados com Copa 2014.

Representantes da Secretaria da Segurança Pública, Polícia Federal, Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e Receita Federal apresentarão nesta quinta-feira (10) o planejamento de ações de cada órgão para a Copa 2014 e a sexta-feira será dedicada ao acompanhamento do sistema de mobilidade urbana de Salvador e pontos turísticos da capital.

“As vistorias são realizadas em todas as cidades-sedes da Copa 2014”, explica o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, informando que esta é a segunda vez que representantes da Sesge vistoriam os projetos da Bahia para a Copa. Ele acrescentou ainda que esta visita se limitará a questões operacionais, “diferentemente da primeira, cujo alvo foi o conhecimento das questões logísticas para o mundial”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116767 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.