Sistemas de vigilância da Prefeitura de Feira de Santana identificam individuo que arrombou instalações municipais

sistemas-de-vigilancia-da-prefeitura-de-feira-de-santana-identificam-individuo-que-arrombou-instalacoes-municipaisA Secretaria Municipal de Prevenção a Violência e Direitos Humanos (SEPREV) da Prefeitura de Feira de Santana já identificou o homem que arrombou a unidade de saúde do bairro Jardim Cruzeiro, na madrugada desta terça-feira (1º de outubro – 2011).

A identificação do acusado (nome mantido em sigilo) só foi possível graças às câmeras de segurança instaladas no posto de saúde. O equipamento flagra o momento exato quando o acusado salta o murro e tem acesso ao posto. O registro foi feito a 1h45 da madrugada.

As imagens serão cedidas à Polícia Civil. Segundo funcionários do posto de saúde, o acusado é usuário de drogas e mantém rotina no bairro. Uma sindicância vai apurar as circunstância do arrombamento a Unidade Básica de Saúde (UBS) Doutor Erval Monteiro, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.

A Secretaria Municipal de Comunicação Social está enviando vídeo e fotos do arrombador, flagrado pelas câmeras de segurança do posto de saúde.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9375 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).