Selo A Bahia Feita à Mão é lançado amanhã, segunda-feira

Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.

Na próxima segunda-feira (28/11/2011), às 9h, o governador Jaques Wagner participa no Palácio da Aclamação do lançamento do selo “A Bahia Feita à Mão”. Concebido pelo Instituto Mauá em parceria com o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o selo é o primeiro do país, em nível governamental, de certificação do produto artesanal, visando garantir que o produto foi feito à mão e na Bahia.

A meta do Instituto é certificar, no mínimo, 180 produtos num prazo de quatro anos (2012-2015). O edital do Programa será lançado em janeiro de 2012. As inscrições estarão abertas a partir de março. Cada artesão poderá inscrever, no máximo, dois produtos por tipologia. O selo de certificação tem validade de três anos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116781 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.