Professores e estudantes de Pernambuco que vinham para Feira de Santana foram saqueados na BR-101

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um ônibus transportando professores e estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), em Recife, foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (24/11/2011) na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas.

Segundo ocorrência policial, o ônibus padronizado da instituição vinha do campus de Recife para Feira de Santana quando foi interceptado por cinco homens armados que ocupavam um veiculo Fiat Uno.

O motorista José Florêncio Silva, prestou na queixa na 2ª Delegacia e contou que foi obrigado a dirigir até uma localidade próxima à BR-324, onde os bandidos tomaram dinheiro, documentos, notebooks e outros pertences dos passageiros. Ele contou que três bandidos estavam no interior do ônibus, enquanto outros dois davam cobertura no Fiat Uno.

As vítimas ficaram hospedadas em um hotel no centro de Feira de Santana. Os alunos revelaram para a reportagem da rádio Subaé que os trabalhos acadêmicos foram devolvidos, após pedidos de vários deles aos assaltantes que fugiram tomando rumo ignorado .

*Com informações do Blog Central de Polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108012 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]