Prefeitura e Câmara de Santo Estevão promovem Audiência Pública para discutir aplicação de recursos

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

O município de Santo Estêvão será contemplado com emendas apresentadas diretamente a Proposta Orçamentária de 2012 do Governo Federal. Pela primeira vez os municípios com até 50 mil habitantes estão aptos a apresentar as emendas. Com o objetivo de discutir com a sociedade civil a aplicação desse recurso, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores realizam uma audiência pública na manhã desta quinta-feira (17/11/2011).

Estarão presentes o prefeito Rogério Costa, o vice-prefeito Jonatas Batista Leite, equipe de governo, vereadores, autoridades, associações comunitárias, sindicatos, representes do Poder Judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar, diretores de escolas, estudantes, conselheiros municipais e autoridades religiosas.

A partir da audiência pública será elaborado um relatório para ser apresentado à Comissão Mista de Orçamento, em Brasília, a fim de que a emenda seja inclusa na Proposta Orçamentária da União em 2012. As emendas podem variar entre R$ 300 mil e R$ 600 mil, a serem aplicados em áreas prioritárias de atendimento às demandas da população, definidas a partir do diálogo com a sociedade na audiência pública.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]