Prefeito Tarcízio Pimenta destaca credibilidade da Uefs para organização de concurso público

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

O prefeito Tarcízio Pimenta destacou a credibilidade da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) durante o ato de assinatura de convênio para a realização de concurso público do município que oferece 213 vagas em 22 cargos de diversos níveis. A Uefs será responsável pela organização do concurso e aplicação das provas. O edital será publicado já neste sábado (26) e a inscrição começa quinta-feira (1º/12).

O ato foi realizado no final da manhã desta sexta-feira (25/11/2011) na sala de imprensa do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) com a presença do reitor José Carlos Barreto de Santana e de representantes da imprensa, da Uefs e da Prefeitura. Barreto assegurou que a lisura do processo está garantida pela universidade. “A Prefeitura tem a preocupação que o processo transcorra com normalidade e nós esperamos cumprir fielmente o cronograma”.

O período de inscrição é de 1º a 20 de dezembro. A aplicação das provas vai acontecer até o dia 25 de março de 2012. O cronograma prevê que o concurso seja homologado até 25 de junho do próximo ano.

A remuneração chega a R$ 5.507.65 para auditor fiscal com as gratificações. O concurso vai oferecer vagas para os diferentes setores da Administração Pública Municipal, a exemplo de professor (50 vagas), secretário escolar (20), técnico de enfermagem (20), especialista em educação (20), agente de trânsito (15), auditor fiscal (15), médico (10), enfermeiro (10) e motorista (10).

Também serão disponibilizadas vagas para engenheiro civil (8), operador de máquinas pesadas (7), assistente social (6), arquiteto (5), fiscal de serviços públicos (5), contador (3), intérprete de libras (3), engenheiro agrônomo (1), engenheiro ambiental (1) e engenheiro químico (1), além de biólogo (1), geólogo (1) e mecânico de máquinas e veículos (1).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109756 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]