Pastores oram pelo município de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dezenas de pastores evangélicos estiveram no gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta segunda-feira (07/11/2011) para realizar mais um dia de oração em prol do desenvolvimento do município. O ato religioso também contou com as presenças do deputado federal Fernando Torres, dos vereadores Cíntia Machado e David Neto, além de secretários municipais e servidores.

O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Feira de Santana (AME), o pastor José Ribeiro, destacou a relação estreita do gestor municipal com os evangélicos da cidade. “O prefeito Tarcízio Pimenta é um homem abençoado, que mostra a sua fé e sabe da importância que é um ato de oração por nossa cidade”, salientou.

O pastor também comentou as críticas disparadas ao ato religioso realizado no Paço Municipal. “Enquanto alguns poucos criticam, ironizam e até blasfemam por conta de atitudes como essa, o prefeito segue firme em seus propósitos, em suas convicções. Uma postura de um verdadeiro gestor. E quem mais ganha com isso é o povo dessa cidade”, acredita.

O prefeito também considera fundamental o momento de fé e meditação. “No final de semana participei de dois importantes eventos evangélicos na cidade e volto a ressaltar a importância do trabalho que vocês fazem. Enquanto muitos criticam, seguimos firmes naquilo que a gente acredita”, pontua.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115110 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.