O Diário Oificial desta terça-feira, traz a publicação da lei que garante a implantação de novos empreendimentos para Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.

O Diário Oficial do Estado traz, na edição desta terça-feira (22/11/2011), a sanção do governador Jaques Wagner à lei que possibilitará a implantação e/ou ampliação de empreendimentos industriais, comerciais ou de serviços no município de Feira de Santana que se compatibilizem com a política de desenvolvimento econômico do estado.

Para tal, fica o Centro Industrial do Subaé (CIS), autarquia estadual vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), autorizado a alienar, a título oneroso, as áreas de sua dominialidade, indicada no anexo único da lei, integrantes dos distritos e/ou complexos industriais administrados pelo Centro.

Segundo o secretário da da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, a lei é importante porque amplia significativamente a área de expansão do Centro Industrial de Subaé. “Esse foi um compromisso do governador Jaques Wagner com o povo de Feira de Santana, nosso segundo mais importante distrito industrial e que está dentro da política de interiorização da economia baiana. A lei vai permitir que novas empresas se instalem no município”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.