O deputado Paulo Azi (DEM) diz que oposição está diligente e vai cobrar cumprimento das obras na BR 324

Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.

A bancada de oposição da Assembleia Legislativa garante que vai acompanhar o cumprimento pela Via Bahia da execução dos serviços determinados pelo juiz federal Wagner Mota, para viabilizar condições de segurança e trafegabilidade na BR 324. O titular da 1a. Vara Federal, de Feira de Santana, estipulou prazo de 60 dias, a contar da decisão, para que a Via Bahia conclua integralmente as obras necessárias de infraestrutura da pista, sob pena de multa de R$ 50 mil por dia de atraso.

O deputado Paulo Azi (DEM) informou que a oposição está diligente e se houver descumprimento no cronograma das obras pela Via Bahia, vai pedir a execução da decisão, que tem caráter liminar, de aumentar o valor da multa e suspender a cobrança do pedágio, até que a pista seja definitivamente adequada, conforme estabelece o contrato de concessão de exploração da rodovia. Segundo o advogado Sandro Moreno, da liderança da minoria, a ação popular movida pela oposição foi distribuída também para o juiz Wagner Mota e deverá correr conjuntamente com a ação civil pública do Ministério Público.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116715 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.