O deputado Paulo Azi (DEM), critica omissão do governador Jaques Wagner em relação das obras da Via Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Como um dos autores da ação popular com pedido de concessão de liminar para a imediata suspensão da cobrança do pedágio na BR 324, o deputado Paulo Azi (DEM), junto com os demais parlamentares da bancada de oposição, protocolou nesta quinta-feira, (03/11/2011), na Justiça Federal, a ação que leva também a assinatura do presidente do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima e do deputado federal ACM Neto (DEM).

“A situação chegou a um nível insuportável”, disse Paulo Azi, criticando o governador Jaques Wagner por silenciar e não se posicionar sobre as obras de infraestrutura previstas no contrato e até o momento descumpridas pela Via Bahia, concessionária que administra a BR 324. “Infelizmente, o maior representante do Estado, o governador Jaques Wagner, se omite em um assunto que tem trazido prejuízos e insegurança para milhares de cidadãos que trafegam pela estrada”, reforçou, mostrando-se otimista e esperançoso de que a Justiça Federal acate a suspensão imediata da cobrança da tarifa de pedágio.

O advogado Sandro Moreno, do departamento jurídico da minoria, explicou que a ação popular foi ingressada conjuntamente, mas cada parlamentar do bloco de oposição moveu uma ação individual. O pedido de liminar, segundo ele, foi incluído justamente para garantir a suspensão imediata da cobrança do pedágio, até que seja julgado o mérito da ação popular.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113878 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]