Carregador do centro de abastecimento de Feira de Santana Ronaldo Casaes da Silva foi baleado e morreu no HGCA

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi baleado na tarde de sábado (05/11/2011), no setor de verduras do Centro de Abastecimento, Ronaldo Casaes da Silva, 30 anos, que morava no bairro Campo Limpo. Ele trabalhava como carregador e morreu durante a noite após uma intervenção cirúrgica no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações do delegado Laércio dos Santos, que trabalhou de plantão do Núcleo de Homicídios, a vítima tinha acabado de chegar a uma lanchonete e estava bebendo em uma mesa quando dois homens chegaram efetuando os tiros que acertaram a cabeça de Ronaldo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã de domingo (06/11) para ser necropsiado.

O jovem , Almir Pereira da Paixão de 22 anos, foi baleado no distrito de Ipuaçu e morre em hospital

Morreu na manhã deste domingo (0 6/11/2011) no Hospital Geral Clériston Andrade, o jovem Almir Pereira da Paixão, 22 anos. Ele foi baleado no km 7, no distrito de Ipuaçu.

Os tiros acertaram o pescoço e o braço da vítima, que morava no mesmo distrito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

O crime será investigado pelos policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza

Crispim Alves Lima de 36 anos, morreu neste domingo na policlinica do bairro Feira X vítima de overdose

Morreu neste domingo (07/11/2011) na Policlínica do Feira X, Crispim Alves Lima, 36 anos. Segundo a ocorrência, ele foi vítima de uma overdose.

Crispim morava na rua Jussara, no bairro Pedra do Descanso. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Tarcisio Silva Costa de 20 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira após perder o controle da moto da qual pilotava e bater a cabeça na calçada na mesma rua onde morava no bairro do Tomba

Tarcisio Silva Costa, 20 anos, que residia na rua do México, 743, no bairro do Tomba morreu durante a madrugada desta segunda-feira (07/11/2011) após perder o controle da motocicleta e ter batido a cabeça na calçada da mesma rua onde morava .

O jovem não usava capacete e morreu na hora, tendo o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Aeliton Souza de Santana de 28 anos, é morto a tiros no municipio de Conceição da Feira na tarde deste domingo

Foi baleado nos braços e costas, na tarde de domingo (06/11/2011), no município de Conceição da Feira, Aeliton Souza de Santana, 28 anos.

Ele foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima morava na rua Padre Mato Grosso, em Conceição da Feira.

Acidente na rodovia BA 130 proxímo ao município de Ruy Barbosa leva a óbito Charles Marcos de Jesus de 37 anos e Alaelson Santana Vieira de 42

Um acidente na rodovia BA-130, altura do Km 18 e próximo ao município de Ruy Barbosa tirou a vida de duas pessoas .

Charles Marcos de Jesus, 37 anos, que residia na rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Ruy Barbosa e Alaelson Santana Vieira, 42 anos, que morava no mesmo município morreram em acidente automobilístico. Não há detalhes sobre como ocorreu o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem periciados e liberados para o sepultamentos.

Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade

Tiro

Eder dos Santos Brito, 25 anos, morador da rua do Comerciários, no bairro Sim foi socorrido no domingo (06/11/2011), até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de tiro de espingarda que lhe atingiu o e o ombro direito.
Segundo a ocorrência, o fato ocorreu no bairro Santo Antonio dos Prazeres, e foi praticado por dois homens desconhecidos.

Tentativa de assalto

Sérgio Souza de Jesus, 31 anos, morador da rua Carfanaum, no bairro da Mangabeira e Fabiana Rocha Miranda, 27, foram vítima de tentativa de assalto. Eles foram atingidos por golpes de faca aplicados por dois homens

Tentativa de homicídio

Daniel Nascimento Santana foi baleado quando se encontrava em um bar localizado no município de Conceição da Feira. Daniel ficou internado.

* Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112722 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]