O campus da UEFS ganhou nesta segunda-feira, iluminação natalina ornamentando as alamedas

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

O campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) ganha, a partir das 18h30 desta segunda-feira (28/11/2011), um novo visual. Trata-se do projeto Natal Luz que, pelo quarto ano consecutivo, decora os diversos espaços da instituição, “com uma bonita decoração de luz e cor, uma das mais marcantes de todo o Estado da Bahia”, conforme salienta o prefeito do campus universitário, Eduardo Moura.

A iluminação natalina terá cerca de 250 mil lâmpadas que formam desenhos de Papai Noel no trenó com saco de presentes, globos e taças de luz em centenas de árvores espalhados no bosque de pau-brasil, de cajueiros, alameda dos oitis, prédio da Reitoria, CPD, Biblioteca Central e entrada dos sete módulos.

O Natal Luz dá uma vida à parte ao campus, sem significar custo para a Universidade. Os equipamentos, observa Eduardo Moura, pertencem ao patrimônio da instituição e foram instalados pela equipe de eletricistas e auxiliares que prestam serviços à Uefs através de empresas terceirizadas. A população poderá visitar o campus para apreciar o Natal Luz, inclusive nos finais de semana, até as 22 horas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.