Morreu, nesta manhã, Fausta Eduardina de Oliveira Peixoto, mãe do escritor Alberto Peixoto

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

Fausta Eduardina de Oliveira Peixoto, 83 anos, faleceu na manhã de hoje (26/11/2011), vítima de insuficiência cárdica. Ela era viúva de Alberto Correia de Araújo Peixoto (falecido) e mãe do escritor e funcionário da receita estadual, Alberto Peixoto.

Natural de São Felipe e técnica em laboratório de análises clínicas, Fausta deixam saudades e a lembrança de uma mãe caridosa e avó gentil. O corpo está sendo velado na Capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara em Feira de Santana. O enterro ocorre amanhã, domingo (27/11), às 10 horas no cemitério Piedade, em Feira de Santana.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9397 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).