Ministra de Desenvolvimento Social da Àfrica, Bathabili Dlamini vem a Salvador nesta quinta-feira conhecer programas sociais

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A ministra de Desenvolvimento Social da África do Sul, Bathabili Dlamini, estará em Salvador nesta quinta-feira (10/11/2011), para conhecer programas sociais desenvolvidos pela Bahia, voltados para a erradicação da pobreza, atenção ao idoso e pessoas com deficiência, primeira infância e enfrentamento ao abuso de drogas.

A agenda oficial da ministra começa às 9h, em encontro com o secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro. Durante a audiência, no Centro Administrativo (Sedes), ela conhece algumas das ações desenvolvidas pelo governo estadual para reduzir a pobreza e proporcionar desenvolvimento social aos baianos.

À tarde, a comitiva da ministra visita duas entidades voltadas para abrigamento. Às 13h30, conhece o Abrigo Vida, que atende crianças e adolescentes com deficiência, localizada na Estrada Velha do Aeroporto, no bairro de Novo Marotinho. Às 16h, a delegação visita o Abrigo de Idosos São Francisco de Assis, que fica na Ladeira Porto da Lenha, no bairro do Bonfim.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]