Mais um homicídio em Feira de Santana e casal é socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

De acordo com a polícia, Sony Santos Nunes de 21 anos, que reside na rua Araújo Pinho no bairro Olhos D’água, é suspeito de ter sacado um revolver calibre 38 e efetuado disparos contra Elielson Santana Silva de 21 anos, atingindo também a garota Daniele Carolina Barbosa Santos de 19 anos, residente na rua Flor de Liz, no bairro Areial.

O casal foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Elielson não resistiu e morreu enquanto Daniele, passava por uma intervenção cirúrgica. O acusado do crime foi preso por uma guarnição do Pelotão Especial da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Em entrevista, o soldado Sacramento da Polícia Militar, alegou que os policiais estavam em ronda no centro da cidade quando ouviram os disparos de quatro tiros e viram um homem vindo de encontro que estava numa motocicleta Honda de placa JSX- 2066 e foi capturado pelos policiais.

Sony afirmou que estava sendo perseguido pela vítima, contou porque atirou em Elielson. “Há 20 dias ele atirou em mim porque Daniele queria ficar comigo e eu não aceitei”, disse o acusado informando que comprou a arma por R$ 500 na “Feira do Rolo”, para se proteger.

Sony disse ainda que estava sendo ameaçava de morte e que atirou em Elielson quando o encontrou sem ter intenção de atingir a companheira dele. Foram seis tiros segundo o acusado, que foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Souza titular da 1ª delegacia.

* Com informações do radialista Mauro Mattos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123188 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.