Maior produtora de espelhos da América do Sul inaugura distribuidora na Bahia

O governador Jaques Wagner participa, nesta quinta-feira (10), às 19h, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, da inauguração do Centro de Distribuição Bahia da Cebrace Cristal Plano, maior produtora de vidros planos e espelhos da América do Sul.

O Centro de Distribuição Bahia manterá em estoque cerca de três mil toneladas de vidro. O novo centro localiza-se na Via das Torres, 646 – Galpão 03 – Cia Sul. Com a iniciativa, a Cebrace reforça a atuação no Nordeste, onde já foi inaugurado do Centro de Distribuição Ceará, no ano passado, e anunciada a construção de sua sexta unidade, a C6, em Camaçari (BA), com previsão de inauguração no início de 2013 e investimentos de 145 milhões de euros.

A Cebrace é uma associação entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia de dois gigantes do setor de vidros.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108184 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]