Lauro de Freitas discute oportunidades para setor industrial na Copa de 2014

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com intuito de estreitar a relação entre os industriários e Poder Público e debater as oportunidades para o setor na Copa de 2014, a Superintendência de Desenvolvimento de Indústria, Comércio e Serviços de Lauro de Freitas (Sudics) realiza no dia 30 (11/2011) o 1º Encontro do Setor Industrial do município.

O evento será realizado no Senai/Cetind (Avenida Luiz Tarquínio), às 18h. Além de fomentar a interação entre empreendedores dos diversos segmentos – marmoraria, panificação, modulados, plásticos metalurgia e cosméticos – o encontro busca estimular a formalização de empreendedores individuais. O encontro contará com a participação de instituições como Senai, Sebrae, Fieb, Cetind e Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Governo do Estado.

De acordo com o superintendente da Sudics, Marcelino Santana, o evento tem também o intuito de “preparar a categoria para o advento da Copa do Mundo, oportunidade excelente para aumentar os lucros e gerar emprego”. Segundo o Fieb, Lauro de Freitas conta hoje com 345 indústrias. Representa a 7ª economia do Estado e é um dos municípios que mais se desenvolvem no país. O gerente do Senai Cetind, Alex Santiago, o analista do Sebrae Fabrício Lacerda, o presidente do Fieb, José de Freitas Mascarenhas, e o superintendente de Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia, Albert Hartmann, são alguns dos palestrantes já confirmados.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111163 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]